Você está a um passo de descobrir como construir títulos extremamente persuasivos, capazes de fazer até o público mais incrédulo prestar atenção na sua mensagem.
Caro leitor,
Se você valoriza o seu dinheiro e está cansado de atrair as pessoas erradas para o seu texto de vendas
…então, eu te aconselho fortemente ler cada linha desse pequeno texto.
Você já deve saber que…
MAS NADA DISSO VAI ADIANTAR SE
…você não souber como fazer o seu comprador ideal…
Não adianta nada vender o melhor hambúrguer do mundo se o público com o qual você está se comunicando é vegano.
A principal responsável por fazer com que você consiga atrair o público certo para o seu script de vendas é a sua headline, ou o seu título, como você preferir chamar.
Ela é o seu cartão de visitas, a porta de entrada para o seu script de vendas.
Por muitos anos eu criei os títulos de minhas copies de maneira totalmente intuitiva. Alguns davam muito certo e outros davam muito errado…
Mas sempre se tratava de uma questão de intuição e sorte.
E tudo mudou quando eu tive acesso a um treinamento americano ultra-secreto, feito para um grupo muito seleto de marketeiros.
Meu nome é Fred Ribas…
Sou copywriter profissional há aproximadamente 6 anos e, ao longo dessa minha jornada, já ajudei meus clientes a faturarem…
…através de meus scripts de vendas.
Clientes como:
Hoje, eu agradeço a Deus por fazer parte da elite dos copywriters do Brasil e poder desfrutar uma vida financeira abastada.
Foi graças a essa habilidade que eu pude realizar sonhos que eu jamais pude imaginar…
Como poder ter conhecido vários países da Europa.
Apesar de ter tido sucesso com meus scripts de vendas, a verdade é que…
Por muitos anos eu criei os títulos de minhas copies de maneira totalmente intuitiva. Alguns davam muito certo e outros davam muito errado…
Mas sempre se tratava de uma questão de intuição e sorte.
E tudo mudou quando eu tive acesso a um treinamento americano ultra-secreto, feito para um grupo muito seleto de marketeiros.
Era impossível eu ter acesso a um material assim!
E foi graças a um amigo meu, que conseguiu esse conteúdo de uma forma totalmente controversa (prefiro não comentar), que me mandou uma cópia desse material de presente.
Quando acessei aquele conteúdo, eu não acreditava no que eu estava vendo:
“Caramba, eu nem sabia que era possível criar títulos dessa forma!”
“Melhor ainda: existe uma fórmula para eu testar a eficiência de cada um deles, antes mesmo de usá-los”
Minha cabeça explodiu naquele momento.
Tantas possibilidades…
Tantas ideias…
Os meus neurônios fervilhavam e eu não conseguia me conter. Eu não via a hora de colocar todo aquele conhecimento em prática para saber se aquilo realmente iria funcionar.
Eu confesso que o resultado não foi como eu imaginava.
Foi explosivamente melhor!
De lá pra cá… nos últimos 4 anos, eu tenho desenvolvido títulos que se tornaram verdadeiros ímãs de leitores…
Levando-os diretamente para minhas cartas de vendas.
Eu testava uma vez…e dava certo!
Eu testava outra vez…e dava certo!
Eu testava de novo…e dava certo!
Eu comecei a usar essa mesma fórmula para criar títulos para…
Tudo seguindo o mesmo método, a mesma fórmula, sem medo de errar.
Todos dizem que o e-mail morreu…
…mas dê só uma olhada na taxa de abertura dos meus e-mails.
A pior taxa de abertura foi de 17%, mas a maioria bate entre 20% a 40%.
Agora, olha só o resultado de alguns anúncios meus.
Teve um que eu bati a taxa de cliques no link de 13%.
Talvez você esteja se perguntando:
A resposta é simples: mais potenciais compradores visitando meu site com um investimento baixíssimo!
E se você quer aprender a fazer headlines como essas, usando o mesmo método que eu uso…
Então, você precisa assistir à…
…que eu ensino no módulo 04, do meu curso CopyXPLOD.
Com 47 min de duração, onde eu ensino exatamente o mesmo processo para criação de headlines que eu e toda a minha equipe usamos.
Ao assistir essa aula e aplicar o conteúdo ensinado…
Você vai dominar a técnica para fazer com que o seu comprador ideal se interesse por aquilo que você está vendendo.
Eu decidi oferecer essa aula separada, porque eu vejo centenas de pessoas fracassando diariamente na hora de escrever suas headlines.
Pessoas que possuem um produto incrível, que poderia transformar a vida de muitas pessoas, mas…
Por não saberem atrair o público certo e repelir o público errado
…acabam gastando dinheiro e tempo, sem nunca conseguirem resultados satisfatórios.
E não se preocupe, com essa técnica…
…que nunca vão comprar nada de você.
Talvez…
Nesse momento…
Você esteja se perguntando:
Calma…
Porque a brincadeira vai sair mais barato do que você imagina.
O preço dessa aula é 3x de R$49
Eu decidi fazer algo diferente, mesmo sabendo que já está muito barato.
Ao invés de você pagar 3 parcelas de R$49…
É… eu sei que parece idiotice minha…
Mas essa é uma forma de poder divulgar o meu trabalho para mais pessoas e fazer com que elas conheçam a qualidade de meus cursos.
Por isso…
Então…
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e garanta o seu acesso por uma pechincha!
Tudo de forma automática, através do nosso Robô!
E não se preocupe com a qualidade do material.
Se esta aula não atender suas expectativas, basta você solicitar o seu reembolso no prazo de 30 dias.
É isso aí…
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PS: se você não está disposto a investir 49 no seu aprimoramento profissional, talvez, você esteja no ramo errado.
PS2: aproveite essa condição especial, pois esses valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio.
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