Confira o estudo realizado pela Microsoft que ajudou a neurociência do consumidor a otimizar o processo de vendas na internet… e como você pode aplicar esse mesmo conhecimento ao seu negócio.
Tempo de leitura: 3 Minutos
Não é de hoje que a ciência do consumidor busca entender o comportamento de compras online.
Há pouco mais de um século, cientistas e profissionais do marketing vêm estudando o processo de compras dos consumidores e…
De uma forma simples de explicar…
O Neuromarketing é a ciência que estuda o processo de decisão de compra do consumidor quando este é exposto às campanhas de marketing.
Em 2015, a Microsoft realizou um estudo com a intenção de mapear o processo de atenção dos consumidores na era digital e como…
O excesso de informação nos tempos atuais influenciam a atenção do consumidor.
A pesquisa foi realizada com mais de 2.000 participantes e os resultados foram surpreendentes.
Os neurocientistas chegaram à conclusão de que…
Enquanto um peixinho dourado consegue manter seu foco de atenção por 9 segundos…
Um ser humano, nos dias atuais, consegue manter essa atenção por cerca de 8 segundos.
Essa é uma notícia alarmante para qualquer pessoa (ou empresa) que tente vender seus produtos ou serviços na internet…
Pois, CAPTURAR A ATENÇÃO DO SEU CONSUMIDOR é o primeiro passo dentro de um processo de vendas.
Se você não conseguir capturar a atenção do seu consumidor…
…Vender alguma coisa se torna uma missão quase impossível!
Por isso, nos dias de hoje, é indispensável que qualquer pessoa que use a internet para vender algo saiba…
Se você é uma dessas pessoas que usam a internet para oferecer alguma solução…
…e quer aprender os princípios do neuromarketing para capturar a atenção de seus clientes, então…
Existem pouquíssimos profissionais no mercado brasileiro que possuem uma bagagem teórica e prática sobre este assunto.
Esses profissionais são tão raros…
Que seria mais fácil você cruzar com um elefante branco no meio da rua, do que encontrar com um deles.
Mas, neste exato momento…
Você está prestes a participar da aula…
Uma aula…
…com um dos maiores profissionais de neuromarketing do Brasil: o Professor Luciano Pereira.
Professor de pós-graduação em 6 universidades no Brasil nas cadeiras de Neuromarketing e Estratégia de marketing para vendas.
Possui mais de 30 anos de experiência como Gerente de Vendas e Marketing adquiridas em grandes multinacionais como…
…onde conduziu negócios que faturaram 300 milhões de dólares nos últimos 8 anos.
Pesquisador na área de Neuromarketing há 7 anos, sendo um dos poucos especialistas em comportamento digital no Brasil.
Nessa aula, você aprenderá:
Clique no botão abaixo e receba o link da aula diretamente no seu whatsapp.
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |