Ano de 2022…
Mais um dia de trabalho…
Rogério está aguardando a resposta de mais uma proposta de prestação de serviços, que foi enviada há 3 dias.
“Se este cliente fechar, vai aliviar muito a minha situação financeira” – pensa ele.
Ele liga o seu computador.
Sua caixa de e-mails está com uma nova mensagem.
Ansiosamente…
…ele clica na mensagem, aguardando um sinal positivo de seu mais novo “possível cliente“.
A mensagem é esta:
“Olá Rogério…
Eu achei interessante a sua proposta, mas acabei fechando com o seu concorrente.
O preço dele está bem abaixo do seu.
Quem sabe a gente fecha negócio em uma próxima oportunidade!”
Este é o tipo de resposta que Rogério recebe com frequência…
…após enviar uma proposta de prestação de serviços para um potencial cliente.
…e ele já não sabe mais o que fazer para que seus clientes percebam que…
Rogério é um profissional muito acima da média e, por mais que ele saiba do seu grande diferencial…
Seus clientes não percebem isso…
E acabam sempre escolhendo uma proposta mais barata!
Ele já não aguenta mais ver seus contratos escoando pelo ralo, simplesmente porque seus concorrentes se prostituem…
…cobrando um valor bem abaixo do mercado.
Ele já está no ramo há 4 anos como prestador de serviços e…
Depois de ver a mesma cena se repetindo, dia após dia…
***********
Caro leitor,
Por mais que esta seja a história do Rogério…
Muitos deles possuem uma qualidade superior aos seus concorrentes…
Eles sabem que podem entregar um resultado excepcional aos seus clientes…
Mas… no final…
Acabam perdendo grandes contratos porque seus concorrentes estão cobrando mais barato.
Esta realidade poderia ser bem diferente se eles soubessem…
Sim…
Todos os nossos processos de compra são motivados por desejos instintivos…
E é sobre eles que vamos conversar agora. Mas, antes, permita que eu me apresente.
Meu nome é Fred Ribas, sou um prestador de serviços…
Sou um especialista nas técnicas de influência e persuasão, e…
Hoje…
Eu posso compartilhar uma história de sucesso…
Mas nem sempre foi assim!
Eu trabalho na área comercial há quase 20 anos e eu já perdi as contas de quantos contratos eu perdi…
…por não saber o que levava as pessoas a comprar alguma coisa.
Eu achava que bastava apresentar o meu serviço e aguardar a resposta do cliente.
Mas, em 2014…
Foi a primeira vez que eu me deparei com a palavra Neuromarketing e…
Pela primeira vez…
Eu descobri que todos nós compramos algo motivados por desejos ocultos.
Desejos estes que são completamente instintivos.
Após conhecer o neuromarketing – e me apaixonar perdidamente pelo assunto – eu decidi estudá-lo profundamente.
Em 2017…
Eu me tornei um copywriter (profissional que constrói scripts de vendas, baseados em técnicas de influência e persuasão).
Quando eu juntei o copywriting com o neuromarketing…
Basicamente…
Nosso cérebro é dividido em 3 grandes partes:
1 – Neocórtex: este é o nosso cérebro racional.
Responsável pelo raciocínio lógico, previsão de possibilidades futuras, construção de frases e diálogos, aprendizado matemático, dentre outros.
2 – Sistema Límbico: este é o nosso cérebro emocional.
Responsável por interpretar as informações que recebemos do mundo externo em estados emocionais.
Essas emoções podem ser positivas (como alegria, entusiasmo, serenidade), ou negativas (como raiva, medo, frustração, repulsa).
3 – Tronco Encefálico: este é o nosso cérebro instintivo.
Conhecido popularmente como Cérebro Reptiliano…
Este é o responsável por manter nossas atividades básicas funcionando (como respirar, manter a pressão sanguínea, controlar a temperatura corporal).
Mas, também…
…analisando situações de ameaças e oportunidades ao nosso redor.
Se algo representa alguma ameaça…
Automaticamente, um alarme toca em nossa mente e, de forma instintiva, nós temos a tendência de…
Se algo representa uma oportunidade…
Automaticamente, somos impelidos a agarrá-la com unhas e dentes.
O mais interessante é que o Cérebro Reptiliano funciona da mesma maneira…
Se o cliente percebe alguma ameaça nos seus serviços, ele pula fora.
Se o cliente enxerga seus serviços como uma oportunidade, ele fecha negócio…
Independente do seu preço!
Depois que eu aprendi a usar o Cérebro Reptiliano dos meus clientes a meu favor…
Eu comecei a fechar grandes contratos.
É por isso que…
Se você deseja fechar mais contratos, você precisa aprender…
Foi pensando nisso…
Que eu lancei o manual digital…
Onde eu juntei todas essas informações de forma resumida e muito prática.
O manual digital Gatilhos Reptilianos possui uma linguagem simples…
Lá…
Além de explicar melhor como funciona cada uma dessas partes do nosso cérebro e como elas se relacionam…
Você também vai aprender através de vários exemplos práticos do nosso dia a dia.
Diferente de livros cheios de teorias – que cansam a mente só de olhar para eles – este é um manual curto e direto ao ponto…
…onde você pode ler em uma tarde!
Por isso…
Eu costumo dizer que é um manual de cabeceira, para você consultar sempre que achar necessário.
Caso você esteja preocupado com a qualidade deste material, saiba que, quando ele foi lançado, ele alcançou…
Na Amazon…
O Gatilhos Reptilianos é vendido por R$35…
Mas aqui…
Nesta página…
O seu único investimento será o de…
…e nada mais.
É mais barato que um lanchinho feito em qualquer padaria.
Mas corre…
E se, mesmo assim, você ainda estiver desconfiado sobre a qualidade do material…
Saiba que você está protegido pelo Código do Consumidor e tem…
Se dentro deste período, por qualquer motivo, você não gostar do Gatilhos Reptilianos…
Basta solicitar o seu reembolso e ele será realizado imediatamente.
Cada centavo será devolvido!
Ou você fica 100% satisfeito, ou o seu dinheiro de volta.
Nunca foi tão barato aprender como fazer seus clientes colocarem dinheiro no seu bolso.
Eu te desejo uma vida longa e próspera.
Um forte abraço e fique com Deus.
PS: se você não está disposto a investir R$19 no seu conhecimento, dificilmente você estará pronto para ter sucesso na sua vida!
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