Saiba como é possível você lotar a sua agenda com os melhores clientes, dispostos a pagar bem por seus serviços, que respeitam e valorizam o seu trabalho.
Olá Social Media,
Nos últimos anos, milhares de Social Medias entraram no mercado digital.
Provavelmente, você se tornou um Social Media, escutando promessas, como:
Tudo parecia empolgante e muito fácil.
Não é mesmo?
Mas a realidade que vemos hoje é bem diferente.
É como aquele cachorrinho…
Que fica embaixo da mesa, aguardando ansiosamente por algumas migalhas.
Mas isso não precisa ser assim!
A grande verdade é que você aprendeu a ser Social Media, mas…
Uma coisa é você saber fazer seu serviço…
…outra coisa é você saber como atrair mais clientes.
Mas não se preocupe.
Em poucos minutos, você terá o poder de mudar essa realidade.
Antes…
Pare por um instante…
E pense…
Você consegue imaginar como seria a sua vida se você tivesse sua agenda de clientes lotada?
Se esses clientes te pagassem muito bem por seus serviços?
Se todos os dias você tivesse mais clientes querendo contratar os seus serviços?
Eu sei que isso pode até parecer uma ilusão…
Mas o que você precisa saber é que isso é totalmente possível!
Por isso…
Se essa é a realidade que você deseja…
A partir de agora, eu vou te mostrar, pela ciência, como isso é possível.
Se você não me conhece, meu nome é Fred Ribas…
Sou um profissional de marketing e sou um especialista na neurociência do consumidor.
E tenho dedicado os últimos 10 anos da minha vida a estudar e entender como funcionam os processos de persuasão…
Calma…
Não precisa se assustar com o termo “neurociência”.
Eu vou te explicar de forma muito simples como tudo isso funciona.
Vamos lá?
A primeira coisa que você precisa entender é que o nosso cérebro foi programado para ter medo.
O medo foi um dos maiores motivos por estarmos vivos até hoje.
De uma maneira inconsciente, nosso cérebro está, o tempo todo, rastreando situações de perigo.
Se algo indica algum tipo de ameaça…
Por menor que seja…
Nosso sistema de alerta já é acionado imediatamente.
Calma…
Não precisa se assustar com o termo “neurociência”.
Eu vou te explicar de forma muito simples como tudo isso funciona.
Vamos lá?
A primeira coisa que você precisa entender é que o nosso cérebro foi programado para ter medo.
O medo foi um dos maiores motivos por estarmos vivos até hoje.
De uma maneira inconsciente, nosso cérebro está, o tempo todo, rastreando situações de perigo.
Se algo indica algum tipo de ameaça…
Por menor que seja…
Nosso sistema de alerta já é acionado imediatamente.
As pessoas só compram de quem elas CONFIAM.
Afinal, como é possível alguém contratar um serviço que custa R$1000, R$2000, ou R$10.000, sem que haja confiança?
E este é o problema dos Social Medias quando usam a internet para atrair novos clientes.
Eles estão tentando vender seus serviços para as pessoas certas, mas da forma errada!
A grande verdade é que…
Existe uma multidão de novos clientes que poderiam estar contratando seus serviços agora mesmo.
Mas isso não vai acontecer enquanto você não souber…
E para isso, existem apenas 2 caminhos:
O primeiro caminho é o mais tradicional, onde você precisa:
…e, quem sabe um dia, essas pessoas acabem te contratando.
Eu, particularmente, não gosto desse caminho.
Eu considero esse método muito demorado e cansativo.
Mesmo porque…
Eu não tenho tempo e nem disposição para ficar gerando tanto conteúdo assim.
Eu prefiro o segundo caminho, onde é possível…
…de forma muito rápida, quase instantânea.
Depois de anos estudando o comportamento do consumidor…
A ciência me mostrou que é possível você contornar essa desconfiança…
Que é possível você PULAR O MURO DA DESCONFIANÇA na mente do seu cliente!
Dessa forma..
É quase impossível o seu potencial cliente não te contratar.
E se você tem interesse em saber mais como isso é possível…
E como transformar desconhecidos em clientes em uma velocidade extremamente alta…
Então, eu quero te convidar a conhecer o guia digital:
Não, isso não é um exagero.
Este é um método baseado nos meus estudos sobre o comportamento do consumidor…
Onde eu vou te ensinar o passo a passo para aplicar essa estratégia no seu negócio.
Essa estratégia funciona para qualquer trabalho de Social Media…
Independente do seu nicho e independente do valor que você cobra.
A única coisa que você precisa fazer é colocar este conteúdo em prática.
E eu sei que este é um conteúdo riquíssimo, no qual eu poderia te cobrar um valor considerável.
Afinal, nos últimos 10 anos…
Mas eu estou disposto a te ensinar
Afinal, você provavelmente acabou de me conhecer…
E seu cérebro ainda pode estar desconfiado.
Por isso…
Eu vou liberar este material para você pelo investimento de 47 reais.
Isso é menos do que o valor de um lanchinho que você faz em qualquer lugar.
Sim, eu sei que eu poderia te cobrar 10x mais do que isso…
E mesmo assim estaria barato.
E se, mesmo assim, você ainda estiver com dúvidas sobre a qualidade do meu material…
Eu quero que você saiba que…
…por isso, eu resolvi fazer uma garantia estendida.
Enquanto a maioria dos infoprodutos possuem uma garantia de 7 dias (o que é garantido pelo PROCON)…
Aqui, você tem uma garantia de 28 dias.
Dentro deste período, você poderá consumir este conteúdo quantas vezes você quiser e…
Se por qualquer motivo, você chegar à conclusão de que este conteúdo não é pra você, basta solicitar o seu reembolso.
Cada centavo será devolvido imediatamente!
Sem perguntinhas…
Sem enrolação…
Sem letras miúdas.
Ou você fica 100% satisfeito, ou o seu dinheiro de volta.
Ou seja, o seu Risco é ZERO!
Bom…
Se você deseja dominar a arte de atrair os melhores clientes para contratar o seu serviço, este é o material ideal para você.
Adquirir este kit é o caminho mais inteligente e seguro para você.
Não há necessidade de esperar e pagar mais.
Peça hoje e aproveite o preço promocional.
Te encontro na aula,
Fred Ribas
PS – Lembre-se de que, ao fazer o pedido hoje, você receberá um grande desconto, sem ter que pagar o valor cheio. Peça agora e economize.
PPS – Seu RISCO É ZERO. Você tem uma garantia de 28 dias para estudar, testar e aplicar este conteúdo. Caso não faça sentido, basta solicitar o seu reembolso.
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